como rezar terço da libertação

Terço da libertação

O terço da libertação é o tema que vamos apresentar aos caros leitores. É uma prece maravilhosa e poderosa que irá te libertar de qualquer coisa que esteja lhe fazendo mal. Por isso hoje ela é evocada por muitas pessoas ao redor do planeta.

Na Bíblia, mais especificamente no evangelho segundo São João, podemos encontrar uma reflexão muito importante e interessante, que abre caminho para a oração da libertação, dita pelo Mestre Jesus:

Em verdade, em verdade vos digo: o que pedires ao pai em meu nome, ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita.” .

(Jo 16,24)

Assim, o misericordioso cordeiro, em seu amor infinito pela humanidade, deixou um grande exemplo para nós, de que a fé quando verdadeira pode inundar nossas vidas de bênçãos.

Através do terço da libertação, sabemos de relatos de inúmeras pessoas que foram presenteadas com a cura de doenças, resolução de difíceis problemas familiares, a obtenção de um bom trabalho e tantos outros milagres que certamente comprovam sua eficácia e assim lhe será muito útil em sua vida!

Para ilustrar, houve um caso que ocorreu com uma pessoa bastante conhecida – que não poderei citar o nome para preservar sua privacidade – que sofria de Síndrome do Pânico por mais de 20 anos e que ao rezar o terço  ficou curada e sua vida mudou então radicalmente.

Escolha um lugar tranquilo, onde não seja interrompido, e possa meditar com toda paz e fé!

Como rezar o terço da libertação

como rezar o terço da libertação para imprimir

Aprenda a rezar o passo a passo

1º -Reze um Creio em Deus Pai.

– Em cada conta, em lugar do Pai-Nosso, se estiver orando por você mesma, diga:

Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre”. Se estiver orando por alguém: “Se Jesus libertar (diga o nome da pessoa), (repita o nome) será verdadeiramente livre.

– Em cada conta, no lugar de Ave-Marias, se estiver rezando por você mesma diga:

Jesus, tem piedade de mim! Jesus, cura-me! Jesus salva-me! Jesus, liberta-me!”. Da mesma maneira, se estiver orando por alguém, diga: “Jesus, tem piedade de (diga o nome da pessoa)! Jesus, cura-o(a)! (repita o nome)! Jesus, salva-o(a)! (repita o nome)! Jesus, liberta-o(a)! (repita o nome)!

4º – Termine com um Salve Rainha!

Veja como rezar o terço em vídeo

Por isso, a passagem descrita logo no início do artigo é de grande importância, pois se realmente conseguires inundar seu coração com a fé que transforma, com o amor que Jesus demonstrou para connosco e fazer essa oração do terço de cura libertação, certamente terá suas súplicas ouvidas e sua vida transformará!

Links úteis:

Eu pessoalmente sinto-me muito bem quando faço esta oração do terço da libertação é quase como se fosse o meu ritual…

Comigo funciona muito bem e dá certo. Você caro leitor, alguma vez tentou? Correu bem? Deixe o seu comentário abaixo pedido a sua bênção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *