Prece a Maria Santíssima

Prece a Maria Santíssima

Eis então que trazemos hoje até você, caros leitores, a Prece a Maria Santíssima, uma prece maravilhosa e muito poderosa que certamente vai lhe ajudar muito.

Muitas são as denominações pelas quais os fieis clamam pela interseção de Maria, virgem santíssima, mãe de Jesus.

Muitos dizem que por sua docilidade e amor para com seu filho na Terra, tem caminho mais fácil para com seu filho e nosso Senhor. 

Guarde esta oração com muito carinho e use-a sempre que precisar! Certamente “Nossa Senhora”, com todo seu carinho e amor olhará piedosamente por suas súplicas e lhe atenderá caso essa seja a vontade do nosso Deus pai todo poderoso!

Escolha um lugar calmo, bem tranquilo, onde possa meditar e refletir nas palavras ali proferidas sem que sejas interrompido, para que assim possa orar em plenitude! Alcançando então melhores e mais rápidos resultados!

Oração a Maria Santíssima

Vídeo Prece a Maria Santíssima

“Virgem santíssima, mãe do verbo humano, tesoureira de todas as graças e refúgio destes miseráveis pecadores, com viva fé recorremos ao vosso fraternal amor e vos pedimos a graça necessária para fazer sempre a vontade de Deus.

Entreguemos o nosso coração às vossas santíssimas mãos, pedindo-vos com certeza que vós, ó, Mãe, amorosíssima, nos ouvireis, e assim dizemos com viva fé:

Bendita seja a imaculada Conceição da Bem Aventurada Virgem Maria” (repita três vezes a frase e então faça seu pedido).

Eu vos venero de todo o coração, ó, Santíssima Virgem, acima de todos os Santos e Anjos do paraíso, como filha do Eterno Pai, e vos consagro a minha alma com todas as suas potências.

Ave-Maria, eu vos venero de todo o coração, ó, Santíssima Virgem, acima de todos os Santos e Anjos do paraíso, como mãe do Filho Unigênito, e vos consagro meu corpo com todos os meus sentidos.

Ave-Maria, eu vos venero de todo o coração, ó, Santíssima Virgem, acima de todos os Santos e Anjos do paraíso, como esposa dileta do Divino Espírito Santo, e vos consagro o meu coração com todos os seus afetos, rogando-vos que me alcanceis da Santíssima Trindade todos os meios para me salvar. Ave-Maria”.

Oração a ração a Maria Santíssima

Oração a Maria Santissíma

Maria, que dos mortos escutas as orações, a ti nós pedimos materna proteção. Se a horrenda corrente do pecado nos aperta, vens e livra os corações opressos da culpa.

Se o mundo nos atrai com o seu falso esplendor, esclarece tu as mentes para reencontrar a estrada. E quando na vida nos encontrará a dor, caminha tu com nós a fim de que cheguemos ao céu.

Esteja perto dos teus filhos na hora da morte: a teu materno cuidado seja garantia de salvação. A Ti, Jesus, seja glória, nascido da Virgem Maria, com o Pai e com o Espírito nos séculos eternos.
Amém.

Oração a Maria Santissima

Oração de consagração ao Coração Imaculado de Maria Santissíma

O Coração Imaculado de Maria, ardente de bondade, mostra o Teu amor a nós. A chama do Teu Coração, o Maria, desça sobre todos os homens.

Nós Te amamos tanto. Imprime nos nossos Corações o verdadeiro amor a fim de que tenhamos um contínuo desejo de Ti.

O Maria, humilde e docil de coração, lembra-te de nós quando estivermos no pecado.

Tu sabes que todos os homens pecam. Nos doe, por meio do Teu Coração Imaculado a saude espiritual.

Faz que sempre possamos olhar à bondade do Teu Coraçoã materno e que nos convertimos por meio da chama do Teu Coração. Amém.

(Oração ditada por Madona a Jelena Vasilj – 28 novembro 1983)
consagração ao Coração Imaculado de Maria Santissíma

Eu pessoalmente adoro esta oração. Chego a ficar comovido sempre que rezo ela. Muito poderosa mesmo…

Links úteis:

Existem relatos, principalmente de cura de doenças, onde a Oração a Santíssima Virgem tem apresentado resultados impressionantes! Doenças como depressão, doenças respiratórias (asma, bronquite, etc.), etc.

Espero que tenha gostado desta 3 orações a Virgem Maria.

O seu depoimento é muito importante para mim e para os leitores do nosso site, por isso fale um pouco do que acha desta oração, se já alcançou alguma graça com ela.

Fique em paz do Nosso Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *