Oração do dia de hoje

Assim como todos os dias atualizamos o Santo do Dia, nessa página você encontrará abaixo a oração do dia de hoje.

Se pararmos para pensar com calma sempre estamos a necessitar de algo ou estamos em busca de alguma coisa para nos complementarmos enquanto seres humanos desejosos, por isso trouxemos a poderosa oração do dia de hoje para que tenha um excelente instrumento diário de proteção, paz espiritual, prosperidade em todos os setores da vida e fortalecimento da fé!

Especialmente quando vivemos numa sociedade repleta de aspectos negativos tais como a violência que nos cerca diariamente, a inveja por parte das pessoas (algumas muito próximas e até mesmo da família), possíveis acidentes, enfim, uma série de situações danosas que demandam uma proteção espiritual efetiva, igual a fornecida pela prece do dia de hoje.

Oração do dia de hoje

Oração: Ó Deus, Pai misericordioso, eu Te peço por todos aqueles que estão em situação de pecado ou se sentem fracassados em suas vidas, para que jamais desesperem da Tua misericórdia. Amém.


Saiba quel é o Santo do dia de Hoje


Quando saber se realmente preciso de proteção?

oração do dia de hoje

Na verdade não precisamos esperar algum revés da vida para pedir proteção a espiritualidade maior, utilize-a se for o caso como método de prevenção, seja para você ou mesmo sua família.

No entanto, se já passou por alguma adversidade severa, tenha esperança, fé e certeza que tudo ficará bem através da oração do dia de hoje.

Posso envolver os membros da família em torno da oração diária?

Pode e deve! Se assim os seus familiares permitirem, chame-os! Convide-os para um momento de integração familiar, de amor, boa vontade e manifestação da fé!

Não obrigue ninguém, mas deixe todos que quiserem participarem, pois muitas pessoas suplicando ao mesmo tempo maximizam as vibrações positivas e a possibilidade de alcançarem os objetivos traçados.

A oração do dia de hoje se constitui num momento muito especial, o que faz quebrar o já tradicional e prejudicial ciclo de almoçar em frente da televisão ou em seus quartos, onde todos levam uma vida fechada e não partilham mais nada entre os seus.

Também pode interessar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *