Oração de proteção aos animais

A Oração de proteção aos animais é o tema que vamos abordar. Hoje, a consciência de amparo e proteção aos animais cresceu muito e isso é extremamente bom! Com isso, extendemos tal atitude principalmente para aqueles que vivem próximos a nós e que chamamos de “estimação” ou “pet“, que se tornam verdadeiros amigos e companheiros do dia a dia tais como: cachorros, gatos, pássaros, etc. Assim, por nos serem tão queridos e estimados, verdadeiros membros da família é que hoje trazemos uma oração de proteção aos animais.

A oração de proteção aos animais visa principalmente evitar que seu animal adoeça, passe por problemas, fique perdido, etc. De fato é uma oração muito interessante e que você pode fazer estando longe ou próximo dele. Mantendo-o principalmente confiante, perante a sua própria natureza e acima de tudo feliz, alegre e bem disposto sempre.

Escolha um local tranquilo para que possa fazer a meditação com o máximo de concentração, inunde seu coração de amor pelo seu animal e faça a seguinte oração com muita fé!

Oração de proteção aos animais

Ao Deus Pai Misericordioso, que criou todos os seres que habitam o planeta, para que pudessem viver em harmonia com os Homens, e ao meu Anjo da Guarda,  que protege todos os animais que comigo moram nesta casa.

Peço humildemente que zelem por estas inocentes criaturas, afastando delas todos os males
e permitindo que vivam com segurança e tranquilidade, 
para que possam encher de alegria e amor todos os meus dias.

Que o seu sono seja tranquilo e que o seu espírito possa levar-me para esferas de beleza e paz
nesta vida que partilhamos. 

Ámen.

Oração de proteção para qualquer animal [vídeo]

Link úteis:

Espero que tenha gostado desta oração de proteçao aos animais, pois eles são sempre os nossos melhores amigos. Certamente o nosso animal nunca nos irá trair…

Deixe o seu comentário abaixo, ficarei muito grato.

Fique em paz e muita luz no seu coração.

1 comentário em “Oração de proteção aos animais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *