Oração de São Francisco de Assis contra inveja e mau olhado

Talvez nunca tenha ouvido falar desta oração de São Francisco de Assis contra a inveja e também contra o mau olhado. Pois eu também não conhecia, mas depois de um leitor enviar um e-mail pedido a prece de São Francisco contra o olho gordo eu decidi fazer uma pesquisa no Goolge e lá encontrei várias orações contra a inveja do Santo de Assis.

Deve orar esta prece caso se sinta vítima de olhos gordo, inveja ou até algum tipo de mal que o esteja incomodando. Repouse num local sossegado onde se sinta em paz e faça esta oração com toda a sua fé.

Oração de São Francisco de Assis contra inveja e mal olhado

“Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos.

Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me firam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros.

Os que tem, sejam tão humildes quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça a cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim.

Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.”

Oração contra o mau olhado e inveja do São Francisco de Assis

Nota: Achei uma outra versão da oração ao Santo, opte pela que sentir mais fé…

Que meus projetos e sucessos estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja.

Que as línguas afiadas para o mal não me firam e o mal querer nunca me atinja; que o ciúme não destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade.

Que os invejosos usem suas energias para progredirem, em vez de tentarem destruir o que é dos semelhantes e que sejam tão humildes quanto tu, São Francisco, e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que têm, buscando essa felicidade com as pequenas coisas e singelos momentos que vivemos de amor, de compaixão, de compreensão e de ajuda ao próximo.

Que onde exista disputa, prevaleça a cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça a harmonia.

Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno do amigo se aproxime de mim.

Contra o mal que me possas desejar, encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus; contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido dos olhos de Deus que, com os seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado.

Tu, invejoso, nunca me derrubarás porque Deus é meu apoio estrutural, e assim sempre o será!

Amém!

Também pode interessar a Oração de Limpeza Espiritual [21 dias] e a Oração para momentos de aflição e angustia.

Caso tenha um pouco de tempo deixe abaixo o seu comentário dizendo o que achou dessa oração… já conhecia? Fique em paz.

Oração de São Francisco de Assis contra inveja e mau olhado
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *