Oração para casal em crise

Oração para casal em crise

A oração para casal em crise pode mudar o seu relacionamento da água para o vinho. Não é a toa que centenas de pessoas estão buscando por isso diariamente, a oração é realmente muito poderosa e fará com que todas as crises dentro da relação sejam postas para fora!

Nem sempre conseguimos evitar as brigas em nossos relacionamentos, por isso em alguns momentos pode haver até um certo desânimo por parte do casal. No entanto, quando as orações estão sendo feitas tudo tende a melhorar muito!

O ideal é orar sem ansiedade no coração, entendemos que estar brigado(a) com o seu amor é algo muito difícil, mas existe um tempo certo para toda as coisas. Acalme o seu coração, Deus vai trabalhar por você.

Oração para casal em crise

A oração para casal em crise pode pode simplesmente resultar em ótimos avanços para a sua relação, por mais que não seja nada milagroso e independente das atitudes de vocês. Lembre-se que Deus nos deixou o livre arbítrio, por isso devemos pensar antes de agir.

No entanto, se as atitudes de ambas as partes forem positivas, a previsão é de que as coisas comecem a ficar mais calmas até que parem de haver tantas brigas e crises entre o casal. Cuide da pessoa que você ama e pronto, já estará fazendo a sua parte!
Independentemente da forma como tudo acontecer nos primeiros momentos após a prece, continue confiando em seu resultado. Nós, seres humanos, tendemos a ser muito imediatistas, prefira esperar com paciência para colher um resultado mais positivo.

Oremos:

“Senhor Deus, amado e querido Pai Celestial, sei que deixou o FULANO(A) para mim, sei que ele(a) é o grande amor, preparado pelo Senhor para a minha vida. Mas hoje o diabo nos toca e nos coloca em crise.

Senhor, não deixe com que o inimigo destrua o amor que o senhor construiu, não deixe com que absolutamente ninguém destrua o nosso amor, ó Pai. Faça com que todo o mal se torne bem para que eu consiga ter sucesso no amor.

Olha por mim e cuida do meu futuro com a pessoa que amo, sem o Senhor nada somos e nunca seremos. Seja a luz em nossa relação, abençoa-nos, ó Pai, pois sem o teu cuidar vivemos em perigos.

Amamos a ti e confiamos. Amém!”

(oração original, se for copiar dê os créditos!)
Oração para casal em crise

Como funciona a oração para casal em crise?

Essa é uma espécie de oração para o casal se unir, entende? 

É como se fosse feita para que ambas as pessoas ficassem mais em paz e menos suscetíveis a discussões. No entanto não se engane: Todas as relações contam com desavenças de vez em quando, isso faz parte da convivência.

Essa oração fará com que ambos fiquem de consciência pesada caso briguem, facilitando assim o pedido de desculpas que deve vir da pessoa que está errada.

O meu parceiro deve saber que estou orando?

Não! A princípio não conte para o seu parceiro sobre a oração, pode ser que ele não goste da ideia e te desanime de orar. Por mais que você ache que não haverão problemas com isso, tenha em mente que é melhor deixar algumas coisas de lado.

Ore por vocês, faça a sua parte e não diga nada a ele. Se funcionar pode ser que seja uma boa ideia abrir o jogo, caso seja de sua vontade, senão, não há mal de manter isso em segredo apenas para você.

Em quanto tempo funciona esta oração?

A oração para casal em crise funciona em mais ou menos uma semana, mas essa é apenas uma base. Aos poucos vocês perceberão que as brigas irão diminuir, até que ocorram raramente. A crise pode se tratar de outros problemas que também não estejam relacionados às brigas.

O segredo para que a ansiedade não tome conta de você é justamente ir com calma. Espere para ver, não fique contando os dias. Segure o seu coração para não causar mais desavenças neste período.

O relacionamento terá tudo para se tornar bem novamente, exatamente como era no início, mas o mais importante é que você se lembre de ficar em paz. O seu relacionamento já está sendo devidamente cuidado pelo rei Jesus Cristo!

Essa é uma daquelas orações infalíveis para o amor que funcionam muito, muito bem! Coloque toda a sua fé aqui e, de um instante para o outro tudo passará a ser mais tranquilo. Lembre-se de fazer desta prece uma rotina em sua vida.

Não que você deva orar todos os dias para sempre, mas ore de tempos em tempos para que tudo fique melhor.

Volte depois de orar para nos contar a sua opinião sobre a oração para casal em crise, a sua resposta pode ajudar as outras pessoas que estão buscando pela mesma prece, lembre-se disso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *