Oração Nossa Senhora do Desterro

Hoje trago as orações da Nossa Senhora do Desterro mais conhecidas de todas, para o amor, para afastar rival e contra os inimigos.

Nossa Senhora do Desterro também conhecida como “Madonna Degli Emigrati“, é na Itália que Nossa Senhora do Desterro possui inúmeros devotos, pois é a padroeira dos refugiados, aqueles que por algum motivo precisam deixar seus locais de origem em busca de uma vida melhor. É a ela que esses imigrantes fazem a oração de Nossa Senhora do Desterro, focando suas intenções no sentido de proteger aqueles entes queridos que deixaram para trás na terra natal, para que a dor da saudade lhes seja menos penosa e que também possam ser bem sucedidos na nova terra que escolheram viver.

Oração Nossa Senhora do Desterro

Assim como Mateus, o evangelista, disse certa vez: “Levanta, toma o menino, a sua Mãe e foge para o Egito; permanece lá até que eu te avise, porque Herodes procura o menino para o matar. Levantando-se de noite, ele tomou o menino e a mãe, e partiu para o Egito”. (Mt 2,13-14).

Portanto, caso esteja passando por qualquer problema dessa ordem, não pense duas vezes, peça auxílio fazendo a prece de nossa Senhora do Desterro, assim como explicamos abaixo. Tenha fé, escolha um lugar tranquilo e começa agora mesmo a oração! Após tal prece rezar 7 pai-nossos, 7 aves-maria, 1 credo ao sagrado coração de Jesus.

Oração Nossa Senhora do Desterro

“Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.
Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.
Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes. Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos.
Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.”

Oração Nossa Senhora do Desterro para afastar rival ou inimigo

“Poderosa nossa Senhora do Desterro, em nome de Deus eu peço, desterre (nome do indesejável) para sempre do meu caminho, para onde não se escuta o galo cantar e o boi ruminar.

 Nossa Senhora do Desterro, (nome do indesejável) não é mais forte que o vento, que o sol, que o aço; não tem mais força que o sangue de Jesus crucificado, nem a hóstia consagrada.

É com fé que eu peço este milagre à nossa Senhora do Desterro.

Afaste e deserte (nome do indesejável) para sempre do meu caminho, para as altas ondas do mar sagrado. Que assim seja!”

Links úteis:

Espero que tenham gostado da Oração Nossa Senhora do Desterro e lhe seja muito útil nos seus momentos mais difíceis. Fique em paz.

2 comentários em “Oração Nossa Senhora do Desterro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *