Oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Hoje, meu caro leitor, trazemos a você uma poderosa prece que irá te libertar de qualquer problema que estiver lhe afligindo, trata-se da oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Eu particularmente me sinto muito a vontade de escrever aqui sobre ela, que já tanto recorri e tanto me ajudou.

Eu particularmente me sinto muito a vontade de escrever aqui sobre ela, que já tanto recorri e tanto me ajudou.

Infelizmente ela ainda não é tão conhecida entre os crentes como tantas outras são, mas é impressionante com cada vez mais pessoas estão a procurar, conhecer e amar Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

“Virgem Maria, mãe do belo amor. Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito.

Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos teus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.

Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-lo do teu precioso amparo.

Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito. Mãe, poderosa por tua graça e teu poder intercessor junto a teu filho e meu libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó

(FAZER AQUI O PEDIDO).

Peço-te desatá-lo para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança.

Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouve minha súplica.

Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio! “Maria Desatadora dos Nós, rogai por mim. Maria, nossa mãe, desata os nós que impedem de nos unirmos a Deus.”

História de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Sua devoção surgiu tardiamente no século XVIII na Alemanha por intermédio de uma meditação feita por São Irineu no ano de 202 sobre a seguinte passagem de São Paulo que dizia:

Eva, por sua desobediência, atou o nó da desgraça para o gênero humano, ao contrário, Maria, por sua obediência, o desatou”.

Apesar da virgem Maria ser apenas uma, várias denominações de sua santidade espalharam-se pelo mundo, assim como esta de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, cuja imagem original que os devotos admiram encontra-se numa pequena igreja em Ausburgo, cuidada por jesuítas.

Caso tenha qualquer problema embaraçoso, de difícil resolução, muitas vezes até envolvendo o campo jurídico ou mesmo que parece estar amarrado por diversos nós, não tenha receio e faça essa poderosa e belíssima oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Escolha um lugar tranquilo, onde possa meditar sem ser interrompido e comece agora mesmo a prece.

Prece a Nossa Senhora Desatadora dos Nós (vídeo)

Links úteis:

Espero que esta oração a Nossa Senhora Desatadora dos nós ajude na sua causa… Deixe o seu comentário abaixo com o seu pedido para ter mais força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *