4 orações de Xangô

Procurando por uma oração de Xangô? Neste artigo poderá ver uma seleção com as prece mais conhecidas de Xangô, assim irá poupar tempo em sua pesquisa de site em site.

Xangô ou Sangó é um orixá bastante poderoso e um dos mais procurados no Brasil. Era conhecido como um guerreiro valente e violento que fazia questão de bater de frente com seus adversário em suas conquistas de territórios.

Sua Cor e o vermelho e branco e seu simbolo são 2 achados. Ele representa a justiça e a verdade punindo quem comete atos indevidos.

Dizem que as orações de Xangô são poderosíssimas e quem recorre a elas sempre alcança suas graças.

Oração de Xangô

“Poderoso Orixá de Umbanda, Pai, companheiro e guia, Senhor do equilíbrio e da justiça, auxiliar da Lei do Carma, Só Vós tendes o direito de acompanhar, pela eternidade, todas as causas, todas as defesas, acusações e eleições promanadas das ações desordenadas dos atos puros e benfazejos que praticamos.

Senhor de todos os maciços e cordilheiras, símbolo e sede da Vossa atuação planetária no físico, no astral e no mental. Soberano Senhor do equilíbrio e da eqüidade, velai pela inteireza do nosso caráter.

Ajudai-nos com Vossa prudência. Defendei-nos das nossas perversões, ingratidões, antipatias, falsidades, incontenção da palavra e julgamento indevido, dos atos dos nossos irmãos em humanidade.

Só Vós sois o grande Julgador.
Kaô cabecilê Xangô!”

Oração de Xangô para trazer amor de volta

“Eu (diga seu nome), invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (diga o nome do seu amado) transborde de Amor, Desejo e confiança por mim, e que faça ele me enxergar como sua companheira. Que (diga o nome do seu amado), aceite o Amor e Desejo que tem por mim (diga seu nome) em seu coração.

Que ainda hoje (diga o nome do seu amado) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que Me Ama e me Deseja e que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua Namorada, Esposa, Amante, Sua única Mulher!

Que (diga o nome do seu amado) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o Amor e o Desejo e que nos une. Que (diga o nome do seu amado) queira ficar sempre ao meu lado. Que sinta saudades, que sinta minha falta, que sinta ciúmes de mim (diga seu nome), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo.

Que (diga o nome do seu amado) tenha medo de me perder, queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU (diga seu nome).

Que (diga o nome do seu amado) sinta agora uma profunda e incontrolável vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim (diga seu nome). Que, desta vez, (diga o nome do seu amado) peça para ficar sempre comigo. Que nunca mais diga Não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como Namorados e, se for para o bem de nossa felicidade, futuramente juntos, unidos e, se for o caso, casados.

 Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres que podem dar em cima dele, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso Namoro, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. Que (diga o nome do seu amado), neste momento, vai começar a pensar em mim e, sendo impossível controlar, vai vir até mim (diga seu nome).

Enfim, que (diga o nome do seu amado) declare todo o seu Amor e a vontade de ficar feliz comigo (diga seu nome) e nunca mais tenha vontade de ficar longe de mim. Justiça seja feita, Xangô!

Assim seja. E assim será, com sua permissão e ajuda.
Amém!”

Oração de Xangô para ter justiça e proteção

“Senhor meu Pai, o infinito é tua grande morada no espaço, teu ponto de energia é nas pedras das cachoeiras.Com tua justiça fizeste uma construção digna de rei.

Meu Pai Xangô, tu que és defensor da justiça de Deus e dos homens, dos vivos e dos além da morte, tu, com tua machadinha de ouro, defende-me das injustiças, acobertando-me das mazelas, das dívidas, dos perseguidores mal-intencionados.

Protege-me meu glorioso São Judas Tadeu, Pai Xangô na umbanda. Sempre justiceiro nos caminhos em que eu venha a passar com a força desta prece, sempre contigo estarei, livrando-me do desespero e da dor, dos inimigos e dos invejosos, dos indivíduos de mau-caráter e dos falsos amigos.

Axé.”

Oração de Xangô para abrir caminhos

“Ao meu pai Xangô, eu peço na menção de Oxalá que atenda às minhas palavra, que ouça meu coração por amor a Orumilá.

Ao meu pai Xangô, eu peço a sua misericórdia e proteção para minha vida.

Ao meu pai Xangô, eu peço que seja digno de carregar em minha vida a sua proteção, a sua benevolência e sua força.

Ao meu pai Xangô, eu peço que abra os meus caminhos e que eu consiga enxergar em minha alma, as imperfeições que não me deixam enxergar a luz divina do Criador.

Que meu corpo e meu espírito, sejam curados pelos seus ensinamentos Divinos. Ao meu pai Xangô, pela minha verdadeira fé e devoção.

Eu peço que ouça minhas palavras e que eu, seja digno de seu perdão.”

Reze também:

4 orações de Xangô
5 (100%) 2 voto[s]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *