Oração de São Valentim

Procurando a poderosa oração de São Valentim? Então esse artigo é para você, pois contém a mais poderosa prece do Santo.

Todos sabemos como se tornou complicado ter um relacionamento hoje em dia, o que levou muitas pessoas a perder a fé que tinham no amor e a pensar que nunca encontrarão alguém que as ame e as valorize como merecem.

Se é isso que te acontece agora, então a solução está em tuas mãos para ir em frente e essa é a fé em São Valentim, Santo e Padroeiro dos namorados.

Se quiseres comunicar com S. Valentim para te ajudar com os teus gritos de amor, recita esta bela oração e verás como todos os teus problemas de coração serão resolvidos pouco a pouco até voltares a sorrir como sempre mereceste.

oração de sao Valentim

Oração de São Valentim 

O Magnânimo Valentim, você deu a cada um de nós o exemplo mais valioso de que o valor e a coragem são para enfrentar o que você considerou injusto, mesmo que para alguns era a lei e a coisa certa a fazer. Você lutou contra tudo o que era mau e prejudicial para devolver a este mundo um pouco da justiça de que ele não gozava há muito tempo. 

Você foi dotado de um amor pela humanidade e de uma sabedoria tão infinita que não se compara a nada, o que me leva a pedir-lhe que me ajude com esta dor de amor tão grande que estou vivendo neste momento.

Tive vários relacionamentos amorosos em muito pouco tempo e não fui capaz de encontrar um que me satisfizesse no mínimo. Não sei que problema tenho e o que é que me leva a ter apenas relações puramente vazias que não me levam a nada de bom. 

Fiz o meu melhor para que cada um deles funcionasse, mas há sempre algo que dá errado. Às vezes penso que esta situação é desesperada e que devo resignar-me a viver com ela, mas depois lembro-me que todas as proezas que conseguiste e quantos casais uniste e o meu otimismo se reacende. 

Tem sido um longo caminho que eu tive que percorrer e não sei quanto tempo demora até que eu finalmente encontre alguém para ficar comigo em um relacionamento que nos faça felizes, mas eu também sei que eu tenho sua poderosa bênção para que algum dia isso aconteça mais cedo ou mais tarde.

Sei que não tenho sido o melhor filho nem o melhor devoto de todos, nem pretendo ser, Dia dos Namorados. Eu só me contento que você se volte para me ver de vez em quando e saiba que há um crente aqui que o ama acima de tudo e que confia cegamente em seus poderes e habilidades para alcançar a felicidade em união com o amor mais puro que existe no mundo. 

Foi um tormento não poder encontrar alguém para amar e me amar com a mesma intensidade, portanto não pude ter uma vida tão plena como eu gostaria, apesar das posses materiais que eu possa ter neste momento. Tudo o que eu precisava era de um bom amor com o qual pudesse partilhar as minhas alegrias e tristezas, mas por alguma razão não foi possível. 

É por tudo o que vos digo que me dirijo a vós, querido Adorado São Valentim. Vós que sois o Santo e Padroeiro dos Namorados sabeis muito bem como deve ser doloroso ter o ente amado longe e não ter podido encontrá-lo entre tantos corpos e rostos que passam pela vida sem deixar a marca esperada, precisamente porque sabeis o que sofro nestas horas escuras é que sei que me ireis ajudar a superar tudo isto e a encontrar o amor que tanto procurei e mereci durante tanto tempo.

Eu tenho observado você desde que me lembro e sei que você também tem observado a mim e a todos aqueles que o seguem neste trânsito tempestuoso chamado vida, então sei que você vai me ouvir e ajudar minha situação amorosa a mudar drasticamente e sem voltar atrás. 

Amém

Posso rezar a outros santos da Igreja Católica?

Na verdade, seria altamente recomendável que você soubesse qual é o santo para cada uma das situações de vida que você quer que sejam resolvidas. 

Por exemplo, São Valentim é o santo padroeiro dos namorados, mas os seus problemas nem sempre têm a ver com amor. 

Por outro lado, podes fazer uma oração de Santo Antônio se o que procuras é dar um passo em frente na tua relação, procurando formalizá-la no casamento.

Links úteis:

Basta identificar muito bem a situação que você quer melhorar e rezar com muita a oração de São Valentim que está mais disposto a ajudá-lo de acordo com a história que ele teve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *