Oração de Santa Helena

Você já deve ter ao menos ouvido falar sobre a oração de Santa Helena. É uma oração bastante conhecida e serve para diversas causas em nossa vida, desde harmonia até para casos relacionados ao amor e a conquista.

Se você tem causas nesses campos de sua vida, então Santa Helena poderá te ajudar muito. Essas orações são bastante simples e prazerosas de se realizar, você não irá se arrepender de conhecer cada uma e, principalmente, as suas utilidades.

Se você deseja saber mais sobre essas orações de Santa Helena e até mesmo sobre a Santa, basta continuar lendo este artigo, afinal, é assim que conseguimos nos tornar mais sábios e conhecedores da espiritualidade.

Oração de Santa Helena para o amor

O amor é o principal motivo que faz as pessoas orarem. Não há nada de errado nisso, desde que as orações sejam realizadas da maneira mais indicada, que é com concentração, respeito e é claro: muita, mas muita fé!

Se você tem sofrido por amor, então essa oração poderá te servir como um santo remédio, arrancando do seu peito as dores do amor e colocando a reciprocidade no lugar. Essa é uma oração forte, não se engane.

Não brinque com o poder das orações, alguns resultados podem ser muito difíceis de se reverter. Ore somente se você tiver certeza absoluta sobre o que está fazendo e mais, pense com clareza sobre se você realmente quer o amor dessa pessoa.

Poderosa Oração de Santa helena

Oração à Santa:

“Ó gloriosa Santa Helena, que foi ao Calvário e três pregos trouxe.

Um você deu ao seu filho Constantino, o outro você atirou no mar,

para que os navegantes tenham saúde, e o terceiro você carrega em

suas preciosas mãos.

Santa Helena eu (diga seu nome) lhe peço que me dê este

terceiro prego, para que eu crave no coração de

(diga o nome do seu amor), para que não tenha nem sossego,

nem paz enquanto comigo não vier morar, enquanto comigo não se casar e

declarar seu sincero amor por mim.

Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de

(diga o nome do seu amor), para que sempre se recorde de

mim, me amando, me adorando e me desejando, e tudo que tiver me dê,

impulsionado por seus poderes, Santa Helena, que ele(a) seja escravo

do meu amor.

Paz e harmonia não tenha até que venha ficar comigo , e morar comigo,

sendo meu amante, carinhoso e dócil. Fiel a mim como um cachorro,

manso como um cordeiro e rápido como um mensageiro, que

(diga o nome do seu amor) venha até mim urgentemente,

sem que nenhuma força física ou espiritual possa detê-lo!

Que seu corpo, alma e espírito venha porque eu te chamo e te inspiro e te

domino. Enquanto não vier manso e apaixonado, rendido ao meu amor, sua consciência

não lhe dará paz, se mentiu, me traiu, que venha pedindo desculpas por me

fazer sofrer.

(diga o nome do seu amor) venha por que eu te chamo, te ordeno,

para que retorne imediatamente a mim (diga seu nome), pelos poderes

de Santa Helena e de nossos anjos de guarda.

Que assim seja, e assim será!”

Você pode orar em voz alta ou somente mesmo em pensamento, não existe problema algum com isso. Tenha em mente que o que importa é a energia que você coloca em suas orações, como isso chega para os santos a quem você está orando.

Pare de se preocupar com detalhes, desde que você ore respeitosamente, concentrado,  com fé e sem interrupções, você não irá ter muitos problemas relacionados às suas orações.

Oração de Santa Helena para trazer um amor desesperado

Em Alguns casos nós não queremos somente um amor, mas sim esse amor saído aos nossos pés, com medo de nos perder para outra pessoa, nos valorizando com se fossemos a coisa mais importante do mundo.

Não há problema algum nisso, exceto que em alguns casos é um tanto quanto complicado conseguir conquistar  isso sem utilizar nenhum tipo de oração, simpatia ou coisa do tipo, afinal as pessoas são difíceis de se entregar.

Mas não há problema, se você deseja ter uma pessoa aos seus pés, implorando pelo seu amor vinte e quatro horas por dia, então basta que você faça essa oração com muita disposição e com muita energia, e então você terá tudo o que você deseja.

Oração a Santa Helena:

Santa Helena dos amores, eu humildemente lhe suplico, que traga o fulano aos meus pés, manso, santo e apaixonado. Te peço por caridade que ele venha me procurar, com olhos de amor e com vontade de me amar.

Santa Helena eu suplico, para que faça o FULANO só ter olhos para mim. Não divido, não aceito e não espero: eu preciso dele apaixonado por mima gora, caído aos meus pés agora, manso e com saudade agora.

Acredito em sua força e seu poder, santa helena. Descanso em ti a minha esperança, amém!”

Essa é uma oração de Santa Helena original nossa, já foi testada em algumas pessoas e surtiu o efeito que esperávamos. É uma oração bastante simples e fácil de se realizar, vale a pena colocar nela algum tempo.

Realize ao menos uma vez por semana até que o seu pedido venha a se realizar, essa é a melhor maneira de obter a eficácia necessário com a rapidez que todos gostariam.

Oração de Santa Helena para descobrir algo em sonho

Quem é que nunca quis muito obter respostas, e para isso fez coisas inimagináveis? Pois é, agora imagine quão mais fácil seria a sua vida se, com uma simples oração, você tivesse recebido as suas respostas em sonho?

Sim, a Santa pode te ajudar a receber as respostas das suas dúvidas em sonho, de modo que isso seja muito mais rápido e simples do que você imagina. Ore com fé e durma bem a noite, assim você terá as respostas que precisa.

“Oh, minha Santa Helena dos Gentios, vós viste Cristo a favor do mar, vós fizeste uma cama debaixo de um pé de junco verde e nela deitou-se, e dormiu e sonhou que o vosso filho Constantino era Imperador em Roma.

Assim, pois, minha nobre senhora como o vosso sonho foi verdadeiro, vós mostrai-me em sonho (pergunte o que quer saber).

Se isto tiver de acontecer, vós mostrai-me casa clara, igreja aberta, mesa bem ornada, campo verde e florido, luz acessa, água limpa e corrente ou roupa lavada. Se isto não tiver de acontecer, vós mostrai-me casa escura, igreja fechada, mesa desarrumada, campo seco, luz apagada, água turva ou roupa suja.”

Agradeça e ao final da oração você pode orar um pai nosso ou uma ave maria, como você preferir para mostrar a sua gratidão À santa.

Ore com fé e com muito, mas muito respeito. Isso tudo é necessário para que você seja escutado nessa oração e em todas as orações posteriores. Crie um laço com as entidades que te auxiliam.

Não importa a sua ligação com a espiritualidade, basta que você tenha interesse em evoluir nisso e pronto: tudo estará certo.

Agora você já sabe como fazer a oração de Santa Helena, decida por qual causa você irá orar e pronto, com muita fé e um pouco de paciência você será capaz de chegar exatamente onde você precisa.

Links úteis:

Oração de Santa Helena
3 (60%) 2 voto[s]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *