Oração de proteção no casamento

A oração de proteção no casamento é em si muito importante para blindar o matrimônio dos inúmeros ataques que este pode sofrer ao longo dos anos, tais como: brigas constantes, inveja de terceiros, desgaste ao longo do tempo, desinteresse, traições, intromissão de outras pessoas de fora, entre tantas outras.

Além disso, a prece de proteção no casamento protege a instituição mais importante de uma sociedade: a família. E sua proteção é fundamental para até mesmo o bom funcionamento da sociedade. Assim, sempre que um dos conjugues perceber que seu casamento esta enfraquecendo, que algo esta errado e que pode estar ameaçado, indicamos esta bela oração.

Escolha um lugar tranquilo, favorável a meditação, abrande seu coração e faça a oração de proteção no casamento com muita fé!

Oração de proteção no casamento

“Ouve pai a minha oração, o meu clamor, vem agir em meu favor, me ajuda e me orienta a quebrar as maldições hereditárias e voluntarias em nossas vidas, e me ajuda a colocar a TUA MARCA, A MARCA DA FIDELIDADE, A MARCA DO SANGUE DO CORDEIRO QUE TIRA O PECADO DO MUNDO, VEM NOS SELAR COM O TEU ESPIRITO SANTO, E NOS UNGE COM OLEO, POIS NÓS SOMOS OS TEUS SERVOS.

Tem misericórdia da vida do Lucas meu Deus, ele não tem culpa de nada, ele é Teu Senhor, eu não quero deixar este herança para ele, quero que com tua mão poderosa, todo arma de Satanás forjada contra nós venha ser quebrada e repreendida em nome de JESUS.

Mas, Tu Deus age por mim, por amor do Teu Nome; livra-me, porque é grande a tua misericórdia, porque estou aflito e necessitado e dentro de mim, sinto ferido o meu coração. ( Salmo 109.21-22) ´Deixe-me assentar a tua direita o Deus, até que Tu ponhas os meus inimigos por debaixo dos meus pés; e tu enviará a Sião o cetro do seu poder dizendo Domina entre os teus inimigos.O Senhor jurou e não se arrependerá. Porque o Senhor não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender.

O que falas Tu cumpre, o senhor vela pela sua palavra para a cumprir, e tua palavra não volta para ti vazia ate que se cumpra o propósito para o qual foi enviada.

Aleluia Senhor, Tu não podes quebrar a tua palavra, O Senhor odeia o divorcio, tu ordenaste para permanecermos casados, eu não quero me apartar do meu marido, mas sim destruir fortalezas que se levantam contra a obediência de Cristo.

Eu espero em Ti Meu Senhor e Rei, porque TU ES FIEL. Em Deus faremos proezas, porque tu calca aos pés os nossos adversários.”

Oração de proteção no casamento em vídeo

O blog Oração Salve Rainha é o seu cantinho das orações, caso goste de ver aqui uma oração que a gente não tenha entre em contato connosco.

Links úteis:

Fique em paz.

Oração de proteção no casamento
5 (100%) 1 voto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *