Oração da esperança

Oração da esperança e fé para momentos difíceis

Procurado a poderosa oração da esperança? Então deixe-me dizer que chegou na página certa.

Muitas vezes somos acometidos pela desesperança com situações muito difíceis, em especial quando tal sentimento é provocado por motivos de doença. E é por isso que no artigo de hoje deixamos a oração da esperança, pois trata-se de uma oração poderosa para que consiga manter sempre viva a fé e a esperança e com isso realizar seus desejos.

Esta oração de fé e esperança serve para qualquer tipo de situação, no entanto existem relatos de que é muito eficaz para os casos de doenças graves.

Escolha um local tranquilo onde possa sentir muita paz em seu coração e que não seja interrompido, para que possa meditar de maneira mais intensa e então evocar a oração pela esperança em todo o seu potencial.

oração da esperança

Oração da esperança e fé

“Eu te louvarei Senhor!

Com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas!

Em ti me alegrarei e saltarei de prazer, cantarei louvores ao teu nome, ó altíssimo!

Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante de sua face. Pois tu tem sustentado o meu direito e a minha causa.

Tu te assentaste no tribunal, julgando justamente; repreendeste as nações, destruíste os ímpios, apagaste o seu nome para sempre e eternamente.

Oh! Inimigo! Acabaram-se para sempre as assolações; e tu arrastastes as cidades, e a sua memória pereceu com elas. Mas o Senhor esta assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar.

Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá justiça sob os povos com retidão. O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústias.

E ti confiarão os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam. Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião, anunciai entre os povos os teus feitos. Pois quando inquirido derramamento de sangue, lembra-se deles.

Não se esquece do clamor dos aflitos. Tem misericórdia de mim, Senhor, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me aborrecem; tu que me levantas das portas da morte, para que eu conte todos os seus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação.

As gentes enterraram-se na cova que fizeram; na rede que ocultaram ficou preso o seu pé. O Senhor é conhecido pelo juízo que fez; enlaçado foi o ímpio nas obras de suas mãos (Higaiom; Selá).

Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as gentes que se esquecem de Deus. Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres perecerá perpetuamente. Levanta-te, Senhor, não prevaleça o homem.

Sejam julgadas as gentes diante da tua face. Põe-nos em medo, Senhor, para que saibam as nações que são formadas por meros homens (Selá).”

Fim…

Esta oração da esperança não é assim tão conhecida, muitas pessoas oram a Salve Rainha para os mesmos efeitos.

Links úteis:

Deixe abaixo o seu depoimento, para que eu possa ler. Muito paz no coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *